sábado, 3 de maio de 2014

Partida em Saudade

I am walking with wholes 
Filling me up 
I am so light and so heavy
I leave you with the certainty that 
I am more whole because this all happened 
was incredible

I am undefined now 
I'm not sure of tomorrow 
I am unbalanced today

But I can only accept 
With some grace 
And know that I have to smile 
To be true to life

But as I leave you 
There is a fear creeping in me 
There is a bit of me left behind

There is too much air
Over too much water

Deixo uma parte de mim
E ando enviesada
Como eu posso segurar o tempo?
Como eu posso dar conta dele?
Como eu posso continuar com minha terra desventurada
Quando criei outra casa?
Quando eu já tinha outra casa?

Como eu posso encontrar aconchego depois de tudo isso?
Partida ao meio, aos quartos
Do mundo

A mim me falta me ter
Em ti que eu me deixei ser

Vou desenhando
Alguma existencia simplória
Algo de sobrevida gritada com paixão

Em respeito ao que sou
E ao que fui
É preciso continuar
É preciso caminhar

A pesar de deslocada
Ainda sou mais que antes
Ainda te tenho também em mim

Lucy, 03 maio 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário